segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Sentimentos

É dificil lhe dar com sentimentos, pelo menos é o que eu acho. Quem nunca gostou de quem não gostou de você? Acho que a maioria das pessoas. Eu estou a procura de uma pessoa para amar de verdade. Já passei por relacionamentos novos, revivi os antigos, mas infelizmente não deu certo. Um dia uma pessoa me disse: "Você só vai saber o que é amor de verdade quando tiver o seu filho." E eu acredito nisso tanto como eu acredito que em um relacionamento somente uma pessoa ama e a outra se deixa amar. Mas eu também acho que temos que aprender a gostar de quem gosta da gente. O ruim são as lembranças boas que nos fazer lembrar daquela pessoa porque as ruins a gente faz questão de esquecer e infelizmente a vida não é feita só de coisas boas e a gente tem que se acostumar com isso, enfim, quero amar de novo. Agora estou vivendo mais intensamente que antes e consequentemente amando mais do que devo pessoas que não merecem ser amadas, mas depois eu poderei dizer: pelo menos eu tentei né? Enfim, eu não suporto quando alguém me diz que tá sofrendo por outra pessoa porque eu sei o quanto é ruim a gente gostar de uma pessoa e a recíproca não ser verdadeira. Enfim, eu continuo achando que a vida é para se vivida intensamente e que não devemos perder as boas oportunidades que nos aparecem, mas que saibamos escolher realmente as boas.







Filho! A gente bem que poderia ter reprodução independente, mas por machismo da sociedade temos que ter uma marido, não que eu não queira um marido, mas o filho poderia vir primeiro não é? Acho que meu instinto de mãe está aflorando e alertando, precisando de um bebê, mas não está nos meus planos agora.



Ah!! Um ótimo filme para quem gostou de Codigo Da vinci: ANJOS E DEMÔNIOS, um ótimo filme de ação com Tom Hanks.





"Se tivesse acreditado na minha brincadeira de dizer verdades teria ouvido verdades que teimo em dizer brincando, falei muitas vezes como um palhaço mas jamais duvidei da sinceridade da platéia que sorria." ( Charles Chaplin)

Nenhum comentário:

Postar um comentário