segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Por que?

Por que a gente quer sempre ser boa para alguém? Por isso que a gente acaba sofrendo.







Por que a gente sempre tem que gostar de alguém que não é recíproco aos nossos sentimentos?






Eu sei que a pessoa que eu quero que leia não vai ler isso, mas queria que um dia ela soubesse o quanto eu quis que isso desse certo. Até hoje eu discuto comigo mesma o que foi que aconteceu para essa pessoa fazer o que fez e como sempre eu não chego a lugar nenhum. O pior é que de segunda a sexta eu passo do ladinho da casa dele, tenho vontade de ligar, conversar, mas a pessoa não nos deixou conversarmos, não deixou nos conhecermos e acho que tirou conclusões precipitadas. Essa pessoa acha que eu não a entendi, mas eu entendi sim, passei por algo parecido até, mas infelizmente ela não me deixou mostrar que a gente não deve se fechar para o mundo e eu só queria mostrar para ele como é bom ser feliz!






Nem sempre querer é poder, então infelizmente eu não posso fazer mais nada por ele. Queria muito, mas não posso até porque ele não deixou e não vai deixar.






Fazer o que não é mesmo? Queria que ele lesse isso que estou escrevendo para ele saber que realmente eu estava disposta a ser feliz e a faze-lo feliz até porque essa é a última coisa que vou escrever a respeito dele, porque também não adianta eu ficar esperando por quem não ficou de vir.






É isso, resumindo, eu só queria ser feliz e te fazer feliz.







Ouça



Hoje eu já cansei






De prá você não ser ninguém.






O passado não foi o bastante prá lhe convencer






Que o futuro seria bem grande só eu e você.






Quando a lembrança com você for morar






E bem baixinho de saudade você chorar,






Vai lembrar que um dia existiu






Um alguém que só carinho pediu






E você fez questão de não dar,






Fez questão de negar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário