terça-feira, 19 de julho de 2011

Aniversário ...

Sabe a definição da palavra aniversário?


Diz-se da ocasião em que se completa um ou mais anos de um acontecimento: data aniversária.
O dia que, anualmente, corresponde ao de um acontecimento: o aniversário de uma vitória, de um nascimento.Aniversário natalício, dia em que se completa mais um ano de vida.

Esse ano de 2011 para mim começou muito bem e, como todos os anos, passou-se mais um aniversário.
Quem me conhece bem sabe que eu não gosto de aniversário, não gosto que cantem parabéns para mim, porém ainda aceito presentes sem problema nenhum .. rs
Todos os meus aniversários, depois que vim morar em Fortaleza, foram péssimos para mim. Eu sempre sentia falta de muitas pessoas e ficava muito sentida se alguém que eu gostasse muito não me mandasse nem uma mensagem ou e-mail ou até mesmo um recadinho que fosse. Esse ano foi uma coisa tão sutil que eu nem vi passar o dia. Simplesmente dormi até a hora que eu quis, comi até explodir e fiquei com minha família. E sabe que eu não senti falta de ninguém? Ultimamente eu ando me sentindo um pouco mais corajosa para enfrentar as coisas da vida. Algumas pessoas foram tiradas da minha vida e outras colocadas e sabe que as que foram colocadas recentemente são mais importantes do que pessoas que já conviviam comigo há vários anos? 
Eu acho que as coisas tem que ser assim mesmo. Se você avista um obstáculo vai em frente e junte toda a força que você puder para poder pular esse obstáculo e mais uma vez obter sucesso na sua vida seja lá em qual área for.
Algumas pessoas se veem frente a uma situação difícil, seja ela financeira, amorosa ou profissional, porém não conseguem lhe dar com elas. Para se tomar qualquer que seja a decisão, é preciso pensar com a razão, pensar no valor que você tem e que não precisamos passar por humilhação seja lá qual for o motivo. Precisamos olhar para nós mesmos e perceber que conseguiremos alcançar nossos objetivos, porém esses objetivos só serão alcançados se você traçá-lo e não deixar nada mais atrapalhar de você seguir seu caminho.
Então é assim que eu me sinto hoje: madura, decidida, adulta, mais racional e com objetivos na vida que jamais nada e nem ninguém poderá atrapalhar que seja realizado.
Esse ano eu percebi que a felicidade não está muito longe de nós e que somos nós mesmos que a afastamos da nossa vida mesmo que seja sem perceber, porém é preciso que percebamos que a felicidade está batendo na nossa porta para poder entrar senão ela vai embora e você perde a oportunidade de ser feliz para sempre. Portanto, não ignore qualquer fato que aconteça na sua vida. Analise minuciosamente para que você possa obter sucesso sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário