sábado, 6 de novembro de 2010

[O tempo sempre mostra a realidade]


.

Como eu me sinto? De alma lavada! Pode até ser pecado, mas só de saber que eu não precisei mover uma palha para me vingar de algo eu me sinto um tanto quanto FELIZ! Feliz em saber que você não tem o direito de fazer ninguém sofrer, feliz em saber que quem planta vento colhe tempestade e é isso que está acontecendo.
Por muito tempo me empenhei, mas as coisas não foram como eu queria. Eu mal sabia que o futuro me guardava coisas maravilhosas e que eu não sentiria falta de absolutamente nada do meu passado. Agora o que eu vejo? Alguém que faz o que eu não fazia, alguém que o faz se sentir inútil e eu não tenho um pingo de pena disso. Me sinto tão aliviada que nem sei explicar! Realmente meus sonhos me revelam coisas que as vezes até acho que é impossível de acontecer! Feliz, de alma lavada e vingada sem precisar levantar um dedo! Isso é demais para mim! Eu precisava de um alívio desses para me alegrar e saber que a pessoa está pagando o que fez e que mesmo se eu estivesse sozinha eu estaria melhor que ela. 



Simplesmente vingada e de alma lavada!




"Querer descrever um estado de felicidade,
 que está para além de toda a experiência humana, 
com uma linguagem tirada da experiência diária 
é como querer tocar obras de Wagner 
com os dentes de um pente."




.

2 comentários:

  1. AS VEZES A VIDA NOS FAZ ESCOLHER ALGO QUE NÃO QUEREMOS REFLETIR E MESMO QUE A VINGANÇA SEJA ALGO CONFORTÁVEL JAMAIS DEIXARA DE EXISTIR O SENTIMENTO DE ALGUEM SOFRENDO POR TI ,VINGANÇA NÃO É A MELHOR SOLUÇÃO , =(

    ResponderExcluir
  2. Não diria vingança a palavra certa, diria justiça! ;)

    ResponderExcluir