domingo, 21 de novembro de 2010

Medo


.
Apesar de tudo que já passei eu ainda tenho medo de tanta coisa!
Ao mesmo tempo que acho que eu posso confiar eu desconfio, ao mesmo tempo que eu gosto eu desgosto. Sei lá, tanta coisa passa na minha cabeça e eu não sei como organizá-las. A única vontade que me dá é de jogar tudo para o alto e viver trancada no meu mundo para que eu acabe assim mesmo, sem dúvidas, sem desconfianças, sem tristezas, sem mais nenhum sentimento que possa me machucar ou me dar falsas esperanças.  Ai que dá uma vontade de fugir para bem longe às vezes, mas aí eu penso: será que vale a pena eu me distanciar de tudo isso? Ou será que vale a pena eu continuar assim? Tantas e tantas perguntas e todas sem resposta. Eu simplesmente não sei o que fazer! Ainda sinto falta do que não deveria e isso é o que me dá mais medo ainda. Seria injusto com algumas pessoas, mas realmente às vezes dá vontade de passar um bom tempo sozinha, longe de tudo e de todos para eu colocar minha cabeça no lugar. Um dia é uma empolgação muito grande, no outro dia uma tristeza e uma dúvida aparece e eu fico mais confusa do que eu já estava. Complicado tentar explicar certas coisas que, pelo menos para mim, são inexplicáveis. Dá uma angústia! Talvez tudo isso seja pelo estresse e quando eu entrar de férias eu possa pensar mais em tudo que está acontecendo comigo. Eu sou muito sentimental e isso acaba comigo porque eu me desgasto à toa sempre, pensando no que já aconteceu, no que está acontecendo e no que ainda está para acontecer. Ah sei lá, é tanta coisa, tanta confusão, tanta dúvida, tanta mágoa e tanta decepção que dá vontade de ficar quietinha na minha cama sozinha por alguns dias para poder tentar colocar minha cabeça em ordem. Eu sei que a vida está em constantes mudanças, mas eu espero, um dia, não ficar surpresa com certas coisas que acontecem comigo. 


"Só sabemos com exatidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida."

.

sábado, 13 de novembro de 2010

[Maysa]



"Se meu mundo caiu, eu que aprenda a levantar!" ; )

sábado, 6 de novembro de 2010

[O tempo sempre mostra a realidade]


.

Como eu me sinto? De alma lavada! Pode até ser pecado, mas só de saber que eu não precisei mover uma palha para me vingar de algo eu me sinto um tanto quanto FELIZ! Feliz em saber que você não tem o direito de fazer ninguém sofrer, feliz em saber que quem planta vento colhe tempestade e é isso que está acontecendo.
Por muito tempo me empenhei, mas as coisas não foram como eu queria. Eu mal sabia que o futuro me guardava coisas maravilhosas e que eu não sentiria falta de absolutamente nada do meu passado. Agora o que eu vejo? Alguém que faz o que eu não fazia, alguém que o faz se sentir inútil e eu não tenho um pingo de pena disso. Me sinto tão aliviada que nem sei explicar! Realmente meus sonhos me revelam coisas que as vezes até acho que é impossível de acontecer! Feliz, de alma lavada e vingada sem precisar levantar um dedo! Isso é demais para mim! Eu precisava de um alívio desses para me alegrar e saber que a pessoa está pagando o que fez e que mesmo se eu estivesse sozinha eu estaria melhor que ela. 



Simplesmente vingada e de alma lavada!




"Querer descrever um estado de felicidade,
 que está para além de toda a experiência humana, 
com uma linguagem tirada da experiência diária 
é como querer tocar obras de Wagner 
com os dentes de um pente."




.

Refletindo ..



Em 23 anos acontece cada coisa na nossa vida! Pelo menos as coisas mudam para melhor e a cada dia eu me sinto mais forte e madura para lhe dar com algumas situações mas o que está me matando são coisas de família! Por que família é tão complicada? A minha é um tanto quanto unida, mas sempre fica algo a desejar, enfim, preciso de férias! Preciso de um tempo longe de todo mundo daqui! Preciso sentir que as pessoas estão do meu lado para o que der e vier e para reconhecer meu valor porque é complicado quando a gente escuta o próprio pai dizendo que nós nunca vamos crescer na vida, mas acho que isso faz parte.
Há algum tempo venho me sentindo sozinha mesmo com minha casa cheia de gente! Mas ainda bem que existem pessoas que, mesmo longe estão mais perto do que as que moram perto de mim e sabe que eu estou adorando isso? Sinto que essas pessoas reconhecem meu valor e são essas que mais merecem minha atenção, respeito e carinho porque é assim que quero que elas me tratem.



Porque eu as amo exageradamente!!!!!



"Sem vcs... 
Não conseguia rir, nem chorar... 
faltava pensamento para pensar... 
a voz para falar... 
pois na minha cabeça e no meu coração, 
só vcs tem lugar.. "



.