Engraçado como as pessoas aparecem e desaparecem da minha vida na velocidade da luz. Será que eles não percebem que mulheres são sensíveis e tem sentimento?
Complicado sabia? O pior é que eles que vem me perturbar. Eu estou bem quietinha no meu lugar aí vem um lá do outro lado do mundo falar comigo. Aí começa a mesma balela de sempre: eu sou diferente, não faço você sofrer, eu não sou menino e blá blá blá. Depois de um tempo simplesmente some! Eu queria saber o que se passa na cabeça deles para, de uma hora para outra, sumir. Eu até imagino, mas queria que pelo menos um me dissesse o que aconteceu.
Começa com um amor tão grande, passa por algum momento difícil onde eu acho que estou o ajudando a superar aí .. simplesmente não fala mais!
Já aconteceu tanto isso comigo que me dá vontade de rir quando escuto a mesma coisa, sem mudar nenhuma virgula, de outra pessoa. É muito engraçado como as pessoas não mudam nem o jeito de falar. Aquele jeito sério, de homem perfeito, que nunca vai te fazer sofrer, mas que lá no fundo ele deve estar pensando: vou só satisfazer minha vontade, independente da que seja, e depois caio fora.
Issó deve ser típico na mente de todos os homens. Estou de uma maneira que acho engraçado quando eles tentam me falar isso. Dá vontade de rir e o pior é que eu rio .. rsrs .. Atualmente já deixei de ficar com muita gente por causa dessas coisas que, se eles bem soubessem, não falariam a mulher nenhuma porque se eles encontrarem uma mulher que pensa como eu, com certeza eles vão se dar mal como muitos já se deram e se, mesmo eu escutando essa conversa, eu ainda quiser ter algo, pode ter certeza que dele eu não espero nada demais e se ele sumir com certeza eu entenderei.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Muito engraçadas essas situações. E depois eles dizem:
- Nós homens não somos iguais!
Já percebi que podem não ser na aparência física, mas nas palavras .. são todos iguais, falam a mesma coisa sempre e, às vezes, não mudam nem o modo de falar.
Enfim, foi mais um desabafo .. rsrs ..
Nenhum comentário:
Postar um comentário