quarta-feira, 5 de maio de 2010

Vida

.
Mais uma vez algo de extraordinário acontece na minha vida. Ficar triste é muito ruim, mas infelizmente esse tipo de sentimento faz parte de mim. Eu vivo sempre inconstante, em algum tempo eu estou muito feliz, mas em outros momentos eu estou muito triste. É sempre assim ao extremo meus sentimentos. Fiz muitas coisas por alguém na minha vida, até mais do que eu achei que merecia e mais uma vez acabei sozinha. Será que vai ser assim para o resto da minha vida?
Eu me pergunto todos os dias por que eu não posso gostar de alguém e esse alguém superar todas as minhas expectativas?
Começa tudo ótimo, aí vai esfriando, esfriando até a pessoa chegar para mim e dizer que não dá mais. Será que o problema é comigo? Será que eu sou chata e insuportável para ninguém querer me "aturar"?
Mas a pior coisa que já aconteceu na minha vida foi quando alguém a quem eu me dediquei como nunca tinha me dedicado antes a ninguém, chegou para mim e falou: "Não dá mais porque eu não gosto mais de você como homem e mulher, só como amiga." Essa foi uma das piores coisas que alguém já falou para mim porque eu me senti totalmente incapaz de fazer ou falar qualquer coisa, foi  como se eu estivesse de pés e mão atadas. Foi a pior sensação da minha vida porque simplesmente eu não tinha o que fazer, não tinha como mudar meu comportamento, se eu tivesse traído não tinha como eu dizer que nunca mais ia fazer isso, sei lá, foi uma sensação de incapacidade tremenda de fazer algo que melhorasse a situação porque simplesmente não tinha como mudar. O que eu fiz? Chorei e muito porque não existe nada pior do que escutar isso de uma pessoa que você ama. Do nada ela vira para você e diz: "Eu não gosto mais de você." Isso é horrível, nunca tive um sentimento tão ruim na minha vida, nunca me senti tão mal como naquele dia. Aí eu fico pensando: Poxa! Ele não gosta mais de mim, nunca mais eu vou sentir aquele cheiro, nunca mais vou poder beijá-lo, abraçá-lo, ligar só para dizer que gosta e o pior é que não tem volta e vou ter que me conformar com a idéia de que ele vai encontrar outra pessoa, vai beijar outra pessoa, abraçar outra pessoa e, sinceramente, esse pensamento me faz entrar em desespero porque NUNCA é muito tempo!
Mas é assim mesmo. Manter a cabeça erguida e seguir em frente é a única coisa que me resta a fazer. Vai demorar um pouco e talvez eu não volte ao normal, mas vou fazer o possível e o impossível para esquecer. Vai ficar uma cicatriz enorme, mas tenho que esquecer.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário