segunda-feira, 12 de abril de 2010

...

As vezes me pergunto se vale a pena tanto esforço, o que faço de errado ou alguma coisa do tipo, mas, sinceramente, acho que o problema não sou eu, ou será que é? Fico tão confusa com as coisas que acontecem comigo porque eu não consigo entender porque eu não posso gostar de uma pessoa sem complicação. Será que a culpa é minha? Será que eu sempre faço as coisas erradas ou será que simplesmente não é para ser e eu não enxerguei isso ainda?
Essas coisas são tão difíceis de resolver, eu sempre fico tão sem ação porque eu gosto de resolver as minhas coisas o mais rápido possível, mas essa, poxa! Tá difícil. Será que é tão pecado assim gostar de alguém? Sinceramente não sei mais o que pensar, o que concordar ou o que discordar porque eu simplesmente já perdi a minha razão, não sei mais o que fazer e infelizmente a resolução do problema não está em minhas mãos, se é que isso é um problema ou eu é que não enxergo que nunca vai acontecer nada a mais ou coisa do tipo.
Será que só eu é que penso em ficar com alguém do meu lado para sempre?
O pior é que pensando e tentando adivinhar o futuro eu só quebro minha cara e fico doente. É incrível como eu fico doente quando me preocupo com alguma coisa.
Sabe, eu queria ser como os homens: frios, sem preocupação, não gostar de ninguém e conseguir ficar calada com as coisas que acontecem em um relacionamento e simplesmente deixar passar, esquecer o que aconteceu de um minuto para outro, mas infelizmente eu n sou assim, eu consigo ser exatamente o contrário: eu me preocupo sim, gosto de alguém sim e faço questão que a pessoa saiba disso só que às vezes, na verdade na maioria das vezes eu me ferro e quem sofre sou eu, somente eu como sempre só que eu estou tentando mudar isso, não sei se vou conseguir, mas vou tentar ...


"Maior que a tristeza de não haver vencido é a vergonha de não ter lutado!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário