terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Aprendizado


Na vida a gente aprende a perceber se as pessoas estão sendo sinceras ou não com você. Há dois meses eu percebi que para comigo não estava havendo sinceridade, mas mesmo assim decidi continuar e tentar como sempre fiz. "Não sou desse tipo!" Era essa a frase que eu escutava todo santo dia, mas um dia a máscara cai e sabemos quem realmente as pessoas são.
Surpresa? De forma alguma.  Decepcionada? Também não porque eu já esperava isso, mas como todo mundo diz Deus escreve certo por linhas tortas e graças a ele eu conheci uma pessoa super especial que se tornou um amigo excepcional e que me ajudou a não pensar mais em coisas que me fazem mal.

Agora é ano novo e vida nova porque quem vive de passado é museu e eu pretendo crescer e amadurecer mais, porque da vida eu não sei muita coisa ainda mas pretendo aprender de tudo um pouco para sobreviver a todos esses avalanches que acontecem na minha vida. Até que já aprendi a lhe dar um pouco com isso, mas certas coisas ainda me machucam. Eu não quero me transformar em uma pessoa que não tem sentimento, gostaria apenas que as pessoas percebessem que eu tenho sentimentos e me tratassem como eu devo ser tratada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário