quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Vida ..


Eta vidinha complicada de se viver! A cada dia uma nova superação e uma tentativa de mais uma vez arrumar forças para superar cada obstáculo. O ruim é quando envolve sentimento e quando as coisas não podem ser resolvidas na mesma hora, isso quando podem ser resolvidas. 
O jeito é deixas tudo em pretos limpos para não se machucar mais uma vez. Uma decepção atrás da outra? Assim não dá, é muita coisa para a minha cabecinha, muitas situações para resolver de uma só vez . O pior é que as vezes eu empurro com a barriga, aí é que o negócio piora porque eu me enrolo tanto que no fim das contas eu não sei mais o que fazer, me enrolo toda e acabo me machucando mais uma vez mais do que deveria.
Eu sei que preciso falar coisas que muitas vezes não consigo falar, mas tenho que aprender a ser uma pessoa mais decidida noas minhas coisas.
A vida é assim mesmo, cheia de obstáculos para serem superados. Gostaria muito que tudo se resolvesse da melhor maneira possível porque essa oportunidade eu não quero perder!


.

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Sabe o amor?


Ele não começa com "era uma vez" e nem termina com "felizes para sempre". Ele começa com um sorriso, uma lágrima. Ele começa com palavras doces, simpáticas e verdadeiras. Ele começa com um olhar, com uma conversa. Ele começa como uma música, que faz todos entrarem nela e envolve cada vez mais em suas armadilhas. Independente das pessoas, dos lugares, e dos tempos, sempre vai ser amor. O amor não é feito de palavrinhas idiotas, o amor é feito de grandes gestos, como aviões levando faixas sobre estádios, propostas em telões, ou palavras gigantes escritas no céu. O amor é ir mais além mesmo que doa, deixando tudo pra trás . O amor é encontrar uma coragem dentro de si que nem se sabia que existia !

Aprendizado


Na vida a gente aprende a perceber se as pessoas estão sendo sinceras ou não com você. Há dois meses eu percebi que para comigo não estava havendo sinceridade, mas mesmo assim decidi continuar e tentar como sempre fiz. "Não sou desse tipo!" Era essa a frase que eu escutava todo santo dia, mas um dia a máscara cai e sabemos quem realmente as pessoas são.
Surpresa? De forma alguma.  Decepcionada? Também não porque eu já esperava isso, mas como todo mundo diz Deus escreve certo por linhas tortas e graças a ele eu conheci uma pessoa super especial que se tornou um amigo excepcional e que me ajudou a não pensar mais em coisas que me fazem mal.

Agora é ano novo e vida nova porque quem vive de passado é museu e eu pretendo crescer e amadurecer mais, porque da vida eu não sei muita coisa ainda mas pretendo aprender de tudo um pouco para sobreviver a todos esses avalanches que acontecem na minha vida. Até que já aprendi a lhe dar um pouco com isso, mas certas coisas ainda me machucam. Eu não quero me transformar em uma pessoa que não tem sentimento, gostaria apenas que as pessoas percebessem que eu tenho sentimentos e me tratassem como eu devo ser tratada.