segunda-feira, 12 de abril de 2010

Meteoro

Te dei o Sol,
Te dei o Mar
Pra ganhar seu coração;
Você é raio de saudade;
Meteoro da paixão;
Explosão de sentimentos que eu não pude acreditar;
Aaaahh...
Como é bom poder te amar;


Depois que eu te conheci;
Fui mais feliz;
Você é exatamente o que eu sempre quis;
Ele se encaixa perfeitamente em mim;
O nosso quebra-cabeça teve fim;



Se for sonho, não me acorde;
Eu preciso flutuar;
Pois só quem sonha,
Consegue alcançar.



Tão veloz quanto a luz;
pelo Universo eu viajei;
Vem me guia, me conduz;
Que pra sempre te amarei


.

...

As vezes me pergunto se vale a pena tanto esforço, o que faço de errado ou alguma coisa do tipo, mas, sinceramente, acho que o problema não sou eu, ou será que é? Fico tão confusa com as coisas que acontecem comigo porque eu não consigo entender porque eu não posso gostar de uma pessoa sem complicação. Será que a culpa é minha? Será que eu sempre faço as coisas erradas ou será que simplesmente não é para ser e eu não enxerguei isso ainda?
Essas coisas são tão difíceis de resolver, eu sempre fico tão sem ação porque eu gosto de resolver as minhas coisas o mais rápido possível, mas essa, poxa! Tá difícil. Será que é tão pecado assim gostar de alguém? Sinceramente não sei mais o que pensar, o que concordar ou o que discordar porque eu simplesmente já perdi a minha razão, não sei mais o que fazer e infelizmente a resolução do problema não está em minhas mãos, se é que isso é um problema ou eu é que não enxergo que nunca vai acontecer nada a mais ou coisa do tipo.
Será que só eu é que penso em ficar com alguém do meu lado para sempre?
O pior é que pensando e tentando adivinhar o futuro eu só quebro minha cara e fico doente. É incrível como eu fico doente quando me preocupo com alguma coisa.
Sabe, eu queria ser como os homens: frios, sem preocupação, não gostar de ninguém e conseguir ficar calada com as coisas que acontecem em um relacionamento e simplesmente deixar passar, esquecer o que aconteceu de um minuto para outro, mas infelizmente eu n sou assim, eu consigo ser exatamente o contrário: eu me preocupo sim, gosto de alguém sim e faço questão que a pessoa saiba disso só que às vezes, na verdade na maioria das vezes eu me ferro e quem sofre sou eu, somente eu como sempre só que eu estou tentando mudar isso, não sei se vou conseguir, mas vou tentar ...


"Maior que a tristeza de não haver vencido é a vergonha de não ter lutado!"

quinta-feira, 4 de março de 2010

NOVIDADE!

Ehhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!! Arrumei outro emprego!!!! 
Temos que passar por várias experiências na vida e quando as oportunidades aparecem temos que agarrar com unhas e dentes porque nada se constrói começando de cima. Temos que fazer o que nos dá prazer e não ficar em um lugar só porque ele paga mais ou porque tem um nome.
Resumindo o que eu estou sentindo: ALIVIO!
Detesto essa sensação de pressão em cima de mim, mas agora o que importa é que mudarei de rumo mais uma vez e pretendo mudar sempre e para melhor.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Sentimento







Amor .. acho que essa é a palavra certa. Minha mãe sempre diz que amor é a mistura de vários sentimentos, de várias vontades, na verdade é uma palavra sem definição fixa mas que temos uma idéia do que esse sentimento pode causar nas pessoas. Amar é aceitar as diferenças do outro, perceber que todo mundo tem defeitos mas que suas qualidades os superam e exageradamente é não imaginar mais a vida sem essa pessoa.
Puts .. !!! Quem imaginaria que eu escreveria ou falaria uma coisa dessas depois de tanta desilusão amorosa! Mas é assim mesmo, pessoas aparecem na nossa vida para nos mostrar o quanto é gostoso amar alguém independente se for amigo ou companheiro.

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Meus pensamentos


Eu estou aqui hoje a essa hora pensando em todas as coisas que aconteceram na minha vida de uns tempos para cá. Tudo na vida tem um motivo para acontecer só que as vezes não conseguimos enxergar esse motivo e acabamos nos dando mal sem perceber que aquilo que aconteceu era para o nosso bem.
Ando muito confusa ultimamente. Tudo que eu pedi a Deus nesses últimos anos ele me deu e eu não tenho nada o que reclamar disso, só que eu queria saber o porquê de uma simples coisa ter aparecido ou acontecido na minha vida. Se eu pudesse eu evitaria das pessoas sofrerem, principalmente meus amigos verdadeiros só que infelizmente eu não tenho esse poder e acaba sendo inevitável um sofrimento.
Por que isso tinha que acontecer dessa maneira? Aí eu me pego pensando: Será que eu fiz o certo? Mas eu fiz o que me dava mais segurança! 
Esse negócio é bem complicado, mas como eu sempre digo certas coisas que acontecem na vida da gente são inevitáveis. Talvez tenha sido somente para perceber que era assim que tinha que ser feito. Sei lá! Já disse que essas coisas são bem complicadas e que pessoas acabam se magoando mesmo quando tomamos todo o cuidado do mundo para não vê-las sofrer.
Já aprendi que o negócio é deixar as coisas acontecerem porque é aquela velha história: "O que tiver de ser será independente de qualquer coisa que aconteça.
Ai, ai! Muito obrigada, Senhor, por tudo que Tu me deste. Eu não tenho nada o que reclamar de ninguém, só de mim mesma e tentar me mudar cada vez mais para poder eu me sentir bem comigo mesma.
Sabe a vontade que eu tenho agora? Sumir sem ninguém perceber, viajar, passar um tempo fora, sozinha para poder refletir em tudo que aconteceu comigo nesses 22 anos e não entrar mais em contradição comigo mesma. Enfim, resolver tudo da melhor maneira possível sem precipitação. 


.

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Vida ..


Eta vidinha complicada de se viver! A cada dia uma nova superação e uma tentativa de mais uma vez arrumar forças para superar cada obstáculo. O ruim é quando envolve sentimento e quando as coisas não podem ser resolvidas na mesma hora, isso quando podem ser resolvidas. 
O jeito é deixas tudo em pretos limpos para não se machucar mais uma vez. Uma decepção atrás da outra? Assim não dá, é muita coisa para a minha cabecinha, muitas situações para resolver de uma só vez . O pior é que as vezes eu empurro com a barriga, aí é que o negócio piora porque eu me enrolo tanto que no fim das contas eu não sei mais o que fazer, me enrolo toda e acabo me machucando mais uma vez mais do que deveria.
Eu sei que preciso falar coisas que muitas vezes não consigo falar, mas tenho que aprender a ser uma pessoa mais decidida noas minhas coisas.
A vida é assim mesmo, cheia de obstáculos para serem superados. Gostaria muito que tudo se resolvesse da melhor maneira possível porque essa oportunidade eu não quero perder!


.

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Sabe o amor?


Ele não começa com "era uma vez" e nem termina com "felizes para sempre". Ele começa com um sorriso, uma lágrima. Ele começa com palavras doces, simpáticas e verdadeiras. Ele começa com um olhar, com uma conversa. Ele começa como uma música, que faz todos entrarem nela e envolve cada vez mais em suas armadilhas. Independente das pessoas, dos lugares, e dos tempos, sempre vai ser amor. O amor não é feito de palavrinhas idiotas, o amor é feito de grandes gestos, como aviões levando faixas sobre estádios, propostas em telões, ou palavras gigantes escritas no céu. O amor é ir mais além mesmo que doa, deixando tudo pra trás . O amor é encontrar uma coragem dentro de si que nem se sabia que existia !