"Eu gosto de viver. Já me senti ferozmente, desesperadamente, agudamente infeliz, dilacerada pelo sofrimento, mas através de tudo ainda sei, com absoluta certeza, que estar viva é sensacional."
segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010
Sentimento
Amor .. acho que essa é a palavra certa. Minha mãe sempre diz que amor é a mistura de vários sentimentos, de várias vontades, na verdade é uma palavra sem definição fixa mas que temos uma idéia do que esse sentimento pode causar nas pessoas. Amar é aceitar as diferenças do outro, perceber que todo mundo tem defeitos mas que suas qualidades os superam e exageradamente é não imaginar mais a vida sem essa pessoa.
Puts .. !!! Quem imaginaria que eu escreveria ou falaria uma coisa dessas depois de tanta desilusão amorosa! Mas é assim mesmo, pessoas aparecem na nossa vida para nos mostrar o quanto é gostoso amar alguém independente se for amigo ou companheiro.
domingo, 14 de fevereiro de 2010
Meus pensamentos
Ando muito confusa ultimamente. Tudo que eu pedi a Deus nesses últimos anos ele me deu e eu não tenho nada o que reclamar disso, só que eu queria saber o porquê de uma simples coisa ter aparecido ou acontecido na minha vida. Se eu pudesse eu evitaria das pessoas sofrerem, principalmente meus amigos verdadeiros só que infelizmente eu não tenho esse poder e acaba sendo inevitável um sofrimento.
Por que isso tinha que acontecer dessa maneira? Aí eu me pego pensando: Será que eu fiz o certo? Mas eu fiz o que me dava mais segurança!
Esse negócio é bem complicado, mas como eu sempre digo certas coisas que acontecem na vida da gente são inevitáveis. Talvez tenha sido somente para perceber que era assim que tinha que ser feito. Sei lá! Já disse que essas coisas são bem complicadas e que pessoas acabam se magoando mesmo quando tomamos todo o cuidado do mundo para não vê-las sofrer.
Já aprendi que o negócio é deixar as coisas acontecerem porque é aquela velha história: "O que tiver de ser será independente de qualquer coisa que aconteça.
Ai, ai! Muito obrigada, Senhor, por tudo que Tu me deste. Eu não tenho nada o que reclamar de ninguém, só de mim mesma e tentar me mudar cada vez mais para poder eu me sentir bem comigo mesma.
Sabe a vontade que eu tenho agora? Sumir sem ninguém perceber, viajar, passar um tempo fora, sozinha para poder refletir em tudo que aconteceu comigo nesses 22 anos e não entrar mais em contradição comigo mesma. Enfim, resolver tudo da melhor maneira possível sem precipitação.
.
Assinar:
Postagens (Atom)